sexta-feira, 15 de março de 2013

Sarah; O Desafio de Uma Vida e Um Novo Reencontro (Trilogia Inédita)

Título Original: Sarah, Plain and Tall
Direção: Glenn Jordan
Gênero: Drama
Tempo de duração: 95 minutos
Ano de lançamento: 1991
Sinopse: Jacob (Christopher Walker), um viúvo com dois filhos, coloca um anúncio no jornal procurando por uma esposa. Sarah (Glenn Close), uma solteirona do Maine, aceita o desafio e dirige-se à fazenda para ver se pode fazer a diferença na vida daquela família.
Título Original: Skylark
Direção: Joseph Sargent
Gênero: Drama
Tempo de duração: 95 minutos
Ano de lançamento: 1993 
Sinopse: Dois anos após o casamento de Jacob e Sarah, a família enfrenta uma devastadora seca que pode levá-los a perderem suas terras. 
Título Original: Winter's End
Direção: Glenn Jordan
Gênero: Drama
Tempo de duração: 98 minutos
Ano de lançamento: 1999 
Sinopse: Em um dia frio de inverno, um estranho misterioso aparece na Fazenda Witting. Ele é John Witting (Jack Palance), o pai de Jacob Witting, que abandonou ele e sua mãe quando pequeno. Jacob guarda mágoas do pai, mas sua esposa Sarah tentará aproximá-los. Mas há segredos que farão a família Witting passar por um dos seus momentos mais críticos. Será este o preço para libertar o coração de Jacob?

7 comentários:

  1. Raridade! Poucos seeds, por favor, após baixar deixe semeando por alguns dias.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Poxa surpresa agradabilíssima! Produção da Hallmark inspirada no livro da Patricia MacLachlan. Sabe, para um mundo recheado de clichês, uma sociedade sem valores, sentidos desconstruídos, famílias disfuncionais, alivia encontrar filmes desse tipo realçando o trabalho, o perdão, a superação sem precisar empunhar bandeiras que satanizam o oponente. Pra nós, brasileiros, que estamos vendo um movimento intolerante tentando sobrepor-se a todos que não concordam com a "normalidade" anunciada, até o Papa já é motivo de perseguição no tribunal de exceção da Avaaz, são filmes assim que refrescam a cabeça.

    Deve ter sido um trabalhão fazer a legendagem de três filmes. Parabéns!, PAz. Muita PAZ e muitos beijos para todos do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PAz merece os parabéns... Cuidado, vão acusá-la de reacionária, conservadora :) Muita PAZ, Carla.

      Excluir
  3. Não duvido não. Demonstrar sentimentos é ser piegas, aquilo que nos diferencia da maioria dos animais irracionais é ser antiquado. Conservadora virou xingamento, nem o papa tá escapando da intolerância dos "tolerantes". Avaaz pra PQP!

    ResponderExcluir
  4. Não consigo inserir as legendas nos filmes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Magoo.
      Confira se os nomes das legendas estão idênticos, respectivamente, aos arquivos dos filmes. Ocorre que se vc foi um dos primeiros a baixar o arquivo, as legendas estavam com diferenças: "corrigido" e "_" em relação ao nome do arquivo do filme.
      Para o player "puxar" a legenda o arquivo do filme e o da legenda deve estar na mesma pasta e com nomes idênticos.

      Posteriormente, o amigo PAz me alertou e corrigi o link com o nome da legenda idêntica ao nome do arquivo do filme.

      Se preferir, baixe novamente o arquivo acima e extraia as legendas substituindo as que vc tem.

      Após seguir a sugestão, peço que avise se deu certo.

      Excluir
  5. Anônimo, que enviou um comentário as 09:17 de 27.03.2014, o que é que há, velhinho: é ataque de imbecilidade por ausência de neurônios ativos ou TPM mental?

    ResponderExcluir